Vitória de Portugal domina QUINTA DA BOLA (22.00 h)

A BOLA TV 24.11.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 24 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 


A vitória de Portugal sobre o Gana (3-2) é o prato forte da conversa de A QUINTA DA BOLA.

E para ajudar a compreender o trinfo da seleção de Fernando Santos, que se jogou no Estádio 947, em Doha, QUINTA DA BOLA coloca em campo os treinadores José Peseiro, selecionador da Nigéria que há dias perdeu com Portugal, em Alvalade, por 4-0, Vítor Manuel, João Tralhão e Álvaro Magalhães. O painel de ilustres comentadores fica completo com a participação de Vítor Serpa, conselheiro editorial, e de Pedro Henriques, especialista em arbitragem. Como é habitual, José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, apresenta os 120 minutos de programa.


Análise ao Portugal-Gana a partir das 17.45 h

Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, Litos e Mariano Barreto, treinadores, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, formam o quinteto de luxo que vai analisar ao detalhe o Portugal-Gana. A jornalista Joana Pires apresenta A BOLA DAS 6 (17.45 h) e A BOLA DAS 7 (19.00 h)


Fernando Guerra e André Pipa em A BOLA DA TARDE (15.00 h)

Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, vão estar em estúdio para lançar, em A BOLA DA TARDE, o tão ansiado Portugal-Gana, que se joga no Estádio 974, em Doha, a partir das 16.00 h. André Pipa  faz a leitura dos primeiros 45 minutos, às 16.45 h. Joana Pires apresenta os dois blocos informativos.


Campeão mundial João Jerónimo em ANDEBOL MAGAZINE (17.00 h)

O convidado desta semana de ANDEBOL MAGAZINE é João Jerónimo, capitão da Seleção Nacional de andebol em cadeira de rodas, que há dias sagrou-se campeão mundial e europeu, em Leiria, ao vencer os Países Baixos, por 18-10, na final da primeira edição da prova, que atribuiu o duplo título.Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.


Histórias poderosas em BLACK POWER (17.15h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


RIDE PARA VER ÀS 20.30 h

Uma série para todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


Cruyff, Weah e Eto’o em DREAM TEAMS (21.30 h)

Johan Cruyff e a Holanda deslumbraram quando mostraram o futebol total ao mundo na década de 1970, mas quem, entre os seus companheiros de equipa, entra na seleção do melhor onze holandês? E ainda, lendas como George Weah e Samuel Eto’o juntam-se na escolha da equipa de sonho africana. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias