Com a Taça da Liga a bater à porta, Tiago Sá encontra oportunidade flagrante para voltar ao onze do SC Braga e em princípio será dele o lugar na baliza dos guerreiros frente ao Trofense - sábado, dia 26 do corrente mês, às 18.45 horas, na cidade minhota - , o que o guardião relativizou esta quarta-feira.
«Não sei se vou ser titular, mas estou sempre pronto para jogar», destacou o ‘delfim’ de Matheus na equipa arsenalista.
Tiago Sá já defendeu a baliza do SC Braga em quatro jogos da presente temporada e não esconde que o objetivo traçado no arranque dos trabalhos passa, precisamente, por somar mais minutos em campo do que os que totalizou em 2021/22, uma meta que não se afigura difícil de superar.
«Tenho de estar pronto, para dar uma resposta quando a oportunidade chegar», assume o guarda-redes dos guerreiros, que destaca a sã convivência com Matheus, na luta diária por um lugar no onze de Artur Jorge.
«Quando se tem o Matheus a trabalhar connosco, fica sempre mais difícil, pois estamos a falar de um grande guarda-redes. Mas temos um grande grupo e tenho total respeito pelas decisões do treinador e por quem é escolhido para jogar» , disse Tiago Sá.
Com o aproximar da Taça da Liga, o guarda-redes não esconde que chegar longe na competição é o objetivo central dos guerreiros para esta época. «Para nós é tudo muito claro. Primeiro queremos vencer este jogo, depois atingir a Final Four da prova… e depois vencê-la», afirmou Tiago Sá aos jornalistas, à margem da visita de uma delegação do clube à escola EB1 de Nogueira.