«Queremos ganhar a Taça da Liga»

SC Braga 23.11.2022 18:29
Por Carlos Vara

Com a Taça da Liga a bater à porta, Tiago Sá encontra oportunidade flagrante para voltar ao onze do SC Braga e em princípio será dele o lugar na baliza dos guerreiros frente ao Trofense - sábado,  dia 26 do corrente mês, às 18.45 horas, na cidade minhota - , o que o guardião relativizou esta quarta-feira.


«Não sei se vou ser titular, mas estou sempre pronto para jogar», destacou o ‘delfim’ de Matheus na equipa arsenalista.


Tiago Sá já defendeu a baliza do SC Braga em quatro jogos da presente temporada e não esconde que o objetivo traçado no arranque dos trabalhos passa, precisamente, por somar mais minutos em campo do que os que totalizou em 2021/22, uma meta que não se afigura difícil de superar.


«Tenho de estar pronto, para dar uma resposta quando a oportunidade chegar», assume o guarda-redes dos guerreiros, que destaca a sã convivência com Matheus, na luta diária por um lugar no onze de Artur Jorge.


«Quando se tem o Matheus a trabalhar connosco, fica sempre mais difícil, pois estamos a falar de um grande guarda-redes. Mas temos um grande grupo e tenho total respeito pelas decisões do treinador e por quem é escolhido para jogar» , disse Tiago Sá.


Com o aproximar da Taça da Liga, o guarda-redes não esconde que chegar longe na competição é o objetivo central dos guerreiros para esta época. «Para nós é tudo muito claro. Primeiro queremos vencer este jogo, depois atingir a Final Four da prova… e depois vencê-la», afirmou Tiago Sá aos jornalistas, à margem da visita de uma delegação do clube à escola EB1 de Nogueira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal