«As pessoas deviam limpar a boca antes de falar do Ronaldo»

Portugal 23.11.2022 20:10
Por Redação

Fábio Coentrão jogou com Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e também no Real Madrid e, em declarações ao portal espanhol Relevo, arrasou os críticos do goleador português.


«É uma vergonha o que tem acontecido. O Ronaldo, que tem feito o que tem feito durante toda a carreira… É muito feio. Apesar de não estar a render ao nível habitual, é uma vergonha. Eu convivi com o Cristiano durante muitos anos e ele não tem de mostrar nada a ninguém. Estamos a falar de um jogador que marcou 700 golos na carreira, não tem de provar nada! Eu, como muitos outros, não preciso de falar do Cristiano para ter repercussão e aparecer. Há muitos ex-jogadores que foram uma m… que falam do Cristiano como se tivessem sido alguém. As pessoas deviam limpar a boca antes de falar dele», começou por dizer o antigo internacional português, não duvidando, nem por um segundo, de que Ronaldo mantém intactas as capacidades de outrora.


«Eu conheço o Cristiano, sei do que ele é capaz e neste Mundial vai calar muitas bocas. Se estivesse no Real Madrid, neste momento, ainda marcaria 60 golos numa época. Toda a gente que perceba minimamente de futebol sabe isto. No Manchester as coisas não lhe correram tão bem porque havia várias pessoas a aborrecê-lo e um jogador precisa de tranquilidade e paz para que as coisas lhe saiam bem», concluiu Fábio Coentrão.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias