Inácio Soares promete luta pelo título até ao fim

Moçambique 22.11.2022 11:09
Por Álvaro da Costa, Maputo

O treinador português Inácio Soares promete que a sua equipa a Black Bulls irá lutar pelo título de campeão de futebol de Moçambique até ao fim, recusando-se a atirar a toalha ao chão após o empate caseiro (2-2), domingo, com o Ferroviário de Nampula.


«Vamos acreditar até ao fim e enquanto for matematicamente possível que podemos conquistar o título. O Songo ainda não jogou e irá fazê-lo na quarta-feira com o Ferroviário da Beira. Iremos ver se ganhamos ou perdemos pontos nesta ronda. Se por exemplo o Songo empatar tudo continuará igual e teremos campeonato até ao fim», disse.


Com 20 jornadas realizadas e a duas do fim, a União Desportiva do Songo (menos um jogo) lidera com 45 pontos, seguido pela Black Bulls com 44.


Em relação ao embate com o Ferroviário de Nampula, Inácio Soares considerou que a sorte não esteve do lado dos 'touros'.

«O Ferroviário de Nampula entrou bem e em dois remates conseguiu chegar a uma vantagem de dois golos. Todavia, nós soubemos reagir e assumimos o jogo. Criamos oportunidades de golo, mas não conseguimos concretizar. Mesmo depois de chegarmos ao 2-2 tivemos duas ocasiões para ganhar, no entanto a bola não entrou», analisou.


A Black Bulls é o campeão em título e sonha em revalidar, sendo que não depende de si. Na quarta-feira estará a torcer para uma derrota do Songo no reduto do Ferroviário da Beira em jogo de acerto da 20.ª jornada.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal