«Sonho feito realidade»

Vizela 21.11.2022 17:10
Por Pedro Cadima

O guarda-redes Buntic e o avançado Friday Etim receberam esta manhã os prémios relativos às distinções como melhores em campo diante do Boavista e do Paços de Ferreira e foram também desafiados a projetarem a participação do Vizela na Taça da Liga.


O jovem atacante nigeriano foi o destaque dos minhotos na vitória alcançada no reduto do Paços de Ferreira, na última jornada.


«Marcar um golo no Campeonato foi um sonho transformado realidade. É uma grande motivação para trabalhar da mesma maneira, tal como o prémio. Não sei se o golo terá influência nas opções do treinador, vou seguir, sim, com mesma determinação e confiança», confessou Etim, de 20 anos, que marcou ao quarto jogo na época, apenas titular uma vez. Agora está reforçado para ser titular na receção ao Chaves, em jogo da Taça da Liga, agendado para amanhã.


«Se voltar a ter oportunidade, garanto que darei o meu melhor, estou disponível para participar em todas as competições que o treinador entenda. Estar na equipa principal é o meu grande desafio, espero continuar a ser útil e fazer o que tenho feito», revelou Etim, muito satisfeito pela presença em Portugal.


«É uma grande montra onde sou visto por clubes de todo o mundo. Isso comprova que a opção de vir para cá foi correta», sublinhou Etim, que tem Cristiano Ronaldo como ídolo. «É, em termos psicológicos, o meu mentor, importante no meu crescimento como jogador», notou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal