«Estou a crescer»

Vizela 21.11.2022 17:15
Por Pedro Cadima

Buntic recebeu o prémio de melhor em campo devido à sua exibição no Bessa, no empate a dois golos entre Vizela e Boavista.


«No final todos têm de fazer o seu trabalho. A equipa tem de fazer golos e eu tenho de os defender. Na segunda parte, diante do Boavista, o jogo abriu imenso. Foram ocasiões repartidas e tive a felicidade de conseguir contribuir para a conquista de um ponto com várias defesas, estava a nossa equipa em inferioridade numérica», recordou Buntic, definindo também a mudança para Portugal a partir da saída dos alemães do Ingolstad.


«Foi uma boa decisão, não só pela experiência no futebol, como a experiência de vida. Estou a crescer em todos os aspetos, o estilo de jogo é bom para um guarda-redes, porque há sempre muito que fazer. Estamos constantemente em jogo e isso faz-nos evoluir», registou.


«Não tivemos o melhor começo de época, faltou alguma sorte mas estamos calmos e confiantes, cientes da importância estratégica da última vitória», explicou o croata, olhando também à entrada em cena na Taça da Liga.


«Estou pronto para jogar mas também para dar o meu apoio. Há um espírito fantástico neste grupo. A prioridade é o campeonato mas jogando contra o Chaves é como se fosse um jogo da Liga. Queremos dar continuidade à nossa evolução, encarando cada competição com a ambição de a poder vencer, sendo sempre importante acumular confiança», fechou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal