Dani Alves está no Mundial mas atento... ao Amora

Brasil 21.11.2022 20:50
Por Rafael Batista Reis

Desportivamente, tudo vai correndo de feição ao Amora, que partilha a liderança da Série B da Liga 3 com Caldas e Belenenses. Não a ponto de contar com qualquer jogador no Mundial 2022, que já se iniciou no Catar, mas ainda assim o emblema da Margem Sul 'fez-se notar' entre as estrelas que disputam o certame.


Dani Alves, que representa o Brasil na competição, dedicou algum do seu descanso ao acompanhamento da carreira do Amora, clube que, recorde-se, pretende adquirir, decorrendo conversas adiantadas entre as duas partes.

O experiente lateral brasileiro, futebolista mais titulado em atividade, comentou uma publicação de Zé Mário, jovem promessa do Amora, no Instagram, mostrando-se atento à evolução deste ativo que em pouco tempo poderá ser...seu. 


Pouco depois, foi também nas redes sociais que o Amora voltou a ser notícia, desta feita ao homenagear de forma criativa o seu capitão, Joca, ao incluí-lo na mundialmente famosa fotografia da Louis Vuitton, que conta com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - na versão do Amora, Joca também tem direito a participar no jogo de xadrez entre as duas estrelas.









Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal