Craques foram à escola

SC Braga 16.11.2022 22:54
Por Rui Amorim

A Escola Básica Ponte Pedrinha, em Braga, recebeu nesta quarta-feira uma comitiva do SC Braga, composta por elementos das equipas B masculina e A feminina. A visita realizou-se no âmbito da campanha ‘Liga 3/Liga BPI vai à Escola’, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Neste convívio, António Eirô, Berna, Laura Luís e Lu Pinheiro fizeram as delícias de cerca de centena e meia de crianças, que receberam autógrafos e material escolar.


«É sempre especial sentir de perto o calor e o apoio dos jovens e incentivar e divulgar a mística do clube na cidade. Quando era da idade deles e andava na escola, também assisti a iniciativas deste género e pude estar perto dos jogadores. Por isso, fico feliz por participar e por poder dar alegrias a estas crianças. É um dia especial e alegre» assinalou Berna, futebolista natural da cidade dos arcebispos que integra a formação secundária dos arsenalistas.


«Ficamos bastante felizes por podermos ajudar quem mais precisa. A euforia com que eles nos receberam mostram como estão contentes e isso para nós é bastante gratificante», afirmou, por sua vez, Laura Luís, uma das craques das guerreiras.


«Além do material escolar enviado pela FPF e daquele que recolhido em jogos das equipas do SC Braga na Liga 3 e na Liga BPI, o Clube também contribuiu para esta iniciativa com a entrega de material escolar oficial do clube», informou o SC Braga.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal