«Mbappé está ao mesmo nível dos outros jogadores»

Paris Saint-Germain 16.11.2022 17:01
Por Nuno Pedro Fernandes

Em entrevista ao reputado jornal francês Le Figaro, Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, abordou o papel de Kyllian Mbappé na equipa e a relação com as outras estrelas do milionário emblema gaulês, nomeadamente os parceiros do tridente ofensivo, Leo Messi e Neymar.


«Eles jogam juntos. Têm uma relação permanente nos treinos, todos os dias. Procuram-se uns aos outros. É uma realidade diária. São três grandes jogadores com personalidades diferentes, idades diferentes e sabem muito bem que terão sucesso se jogarem em equipa, uns com os outros», sublinhou o técnico.


«No Japão, reuni-me com Leo, Neymar e Kylian. Disse-lhes que, a dada altura, haveria uma gestão. Mas, se o objetivo for vencer, não se pode tirar Messi, Neymar e Mbappé», prosseguiu Galtier, finalizando numa perspetiva particular sobre o craque francês: «Mbappé encarna o projeto, sem dúvida. Mas quando digo que encarna o projeto, não é que esteja acima do clube. Kylian está ao mesmo nível dos outros jogadores. Ao mesmo nível de Leo Messi, que tem uma carreira incrível e que é o melhor jogador da história do futebol. E está ao mesmo nível de Neymar.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal