Nuno Mendes a assistir e Renato a marcar: destaques portugueses na goleada do PSG ao Auxerre (veja os golos)

França 13.11.2022 14:17
Por Redação

O PSG vai para a pausa do Mundial em alta, depois de uma goleada por 5-0 sobre o Auxerre em jogo da 15.ª jornada da Ligue 1.


Danilo e Nuno Mendes foram titulares, com o lateral em destaque com duas assistências; Renato entrou e marcou, Vitinha ficou no banco.


A goleada começou a desenhar-se cedo: aos 11 minutos, após passe picado de Messi, Nuno Mendes foi mais rápido a rasgar a área e assistiu Mbappé para trás, para este abrir a contagem.


A segunda assistência de Nuno Mendes, que assim chega em alta ao Mundial, surgiu no início da segunda parte, aos 51: grande jogada pela esquerda, a passar três adversários, e a centrar para a área, onde Soler cabeceou para o 2-0. Seis minutos depois, foi a vez de Soler assistir Hakimi para o 3-0.


Renato Sanches, que ficou fora das escolhas de Fernando Santos para o Mundial, entrou então aos 61 minutos, e aos 81, com o PSG a fazer o que queria na área adversária, rematou para o seu segundo golo da época, o quarto do jogo. Os festejos foram discretos.


Aos 84 tempo ainda para Ekitike se estrear a marcar, sofrendo ´pesada´ praxe no chão por parte dos colegas.



O PSG chega aos 41 pontos, cinco mais que o Lens, e o Auxerre fica com 13 e desce para 16.º. A paragem será mesmo acima da linha de água.


Veja os golos:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal