Rio Ave arranca triunfo em Arouca de penálti (veja o vídeo com o resumo)

Liga 12.11.2022 19:59
Por Pedro Barros

O Rio Ave arrancou, ao sétimo jogo, o primeiro triunfo fora de portas na Liga, ao bater o Arouca, por 1-0, golo de Aziz na conversão de um pontapé de penálti, no decorrer da segunda parte.


A partida foi extremamente equilibrada e sem claras oportunidades de golo até ao minuto 57, altura em que Boateng surge na área e obriga a Arruabarrena a grande defesa. A bola fica a correr na área, Quaresma fica em seu poder e perante a oposição de Boateng o defesa dos arouquenses é imprudente a atinge o seu adversário na cara. João Pinheiro assinala grande penalidade…


Pouco depois, os vila-condenses conquistam nova grande penalidade, após Opoku ter pisado Aziz, que, no relvado, se tinha libertado da bola. Da marca dos onze metros, desta feita, Boateng permitiu a defesa do guardião uruguaio, que viria a travar, também, a recarga de Aziz.


O Arouca tentou reagir, mas o Rio Ave conseguiu impedir as intenções da formação da casa que pretendia dar sequência a uma série de seis jogos sem perder na competição.

Veja o vídeo com o resumo:

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal