«Claro que quero bater os meus 11 golos da época passada»

Udinese 11.11.2022 16:53
Por Redação

Leva 17 golos em 43 jogos desde que foi contratado pela Udinese ao Portimonense. Na presente época leva seis, que o colocam na lista dos terceiros melhores marcadores da Serie A. Beto, avançado português 24 anos, porém, não se dá como satisfeito.

«Claro que quero bater os meus 11 golos da época passada, porque se o fizer, isso significa que estarei a fazer melhor este ano. Não acredito ser um jogador chave, marco golos, mas as minhas atuações de momento não são assim tão boas. Se marcar mas não jogar bem, não estou satisfeito, embora não esteja satisfeito se jogar bem e não marcar; tenho de encontrar um equilíbrio entre jogar bem e marcar golos. Neste momento acho que não estou a jogar ao nível em que posso jogar», disse, em entrevista à agência EFE.

«Se falamos de números, é o meu melhor momento, mas acho que não estou a 100% ao nível de confiança. Em termos estatísticos, sim, mas em jogo acredito que posso melhorar. O que quero é ajudar a minha equipa, ganhar jogos, e se puder marcar, fazer assistências e fazer bons jogos é muito bom», explicou ainda o avançado português, que esteve na lista de 55 pré-convocados para o Mundial-2022.

A Udinese ocupa atualmente o oitavo posto da Serie A, com 24 pontos em 14 jornadas, mas não vence há sete jogos. «Estamos a ir bem, estamos a fazer o nosso melhor para ganhar, mas as vitórias não estão a aparecer. Não podemos desistir, temos de continuar. Estamos todos a trabalhar arduamente para estarmos mentalmente fortes e queremos voltar às vitórias. Tem sido difícil agora porque estamos a jogar bem, criamos oportunidades para marcar, mas não estamos a conseguir concretizar e é um problema que temos de resolver. Para ser honesto, o nosso objetivo não está assim tão longe. Pensamos jogo a jogo, queremos ganhar todas as partidas e agora estamos focados no Nápoles», comentou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal