«Estamos num momento ascendente da época»

Marítimo 11.11.2022 13:08
Por Orlando Vieira

João Henriques está confiante que o Marítimo vai trazer pontos de Guimarães no jogo com o Vitória.


«Estamos numa boa sequência de jogos a pontuar. É verdade que queríamos ter mais pontos mas estamos satisfeitos com a aquilo que a equipa está  fazer. Vamos a um dos campos mais difíceis da Liga tendo em conta todo o seu contexto, nomeadamente adeptos fervorosos, estádio sempre bem composto, uma equipa boa. Contudo, sabemos que estamos num momento ascendente da época. Vamos, por isso, tentar conquistar pontos.»


O facto do adversário ser, a seguir aos grandes, a equipa que mais pontos conquistou em casa, 12 no total, não faz com que o treinador do Marítimo esteja menos otimista para o jogo com os vimaranenses.


«Jogar em Guimarães é sempre difícil para qualquer equipa. No entanto, Guimarães já ganhou, já empatou e já perdeu em casa. Por isso, são todos resultados possíveis. Os jogos do Guimarães em casa têm sido muito equilibrados e depois, no detalhe, o Vitória tem saído por cima. Sabemos que o líder do campeonato perdeu os primeiros pontos em Guimarães. No entanto, temos a plena convicção que vamos lá conquistar aquilo que nós queremos e que é trazer pontos para a Madeira.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal