A incrível história do dia em que nasceu o filho de Koulibaly

Chelsea 01.11.2022 19:35
Por Redação

Trabalharam juntos no Nápoles entre 2015 e 2018 e tinham especial apreço um pelo outro. Mas durante os anos em que defenderam as cores napolitanas houve um episódio que o marcou para sempre.


Kalidou Koulibaly, defesa central senegalês do Chelsea, 31 anos, contou a história ao Colentreview. Tudo aconteceu em dia de jogo do Nápoles, no San Paolo, inesquecível para o jogador, titular indiscutível, por duas razões: o nascimento do primeiro filho e a reação de Maurizio Sarri, então treinador do clube de Mário Rui, e atual responsável técnico da Lazio.


O jogador contou o que se passou.

    

«Naquele dia, a minha mulher telefona-me e diz: 'vem depressa, estou quase a dar à luz'. Dirijo-me a Sarri e digo-lhe que tenho de ir rapidamente para o hospital. Ele responde: 'não, não, tu não vais. Reagi e disse: 'o quê?'. Ele responde: ' vais destruir os meus planos? O que é que eu faço agora sem ti?'», contou. E acrescentou.


«Sarri acabou por ceder, desde que voltasse a tempo e horas de jogar à noite. Quando voltei, porém, tive uma surpresa: Sarri anuncia a equipa titular e coloca-me no banco. Disse para mim mesmo ‘ele é louco, ele é completamente louco'», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal