«Temos de fazer muito mais pelos adeptos do que temos feito»

Gil Vicente 06.10.2022 12:22
Por Pedro Cadima

Ivo Vieira projetou a receção ao Estoril, em jogo que abre esta sexta-feira (20.15 horas) a jornada 9 da Liga. O técnico dos galos espera ver a equipa sacudir os efeitos da derrota em Alvalade (1-3), aproveitando o fator casa.

«Temos tido aqui um ótimo clima proporcionado pelos nossos adeptos. Temos de fazer por eles muito mais do que temos feito. É certo que aqui tivemos a derrota com o FC Porto, uma vitória e dois empates, onde penso que fizemos o suficiente para vencer. Estaremos cá com todas as forças para dar aos adeptos o resultado que eles perspetivam», frisou Ivo Vieira, reconhecendo as dificuldades expectáveis da parte dos canarinhos, que venceram a Vizela e empataram em Chaves nas últimas duas visitas.

«É um adversário que está a fazer um campeonato competente, uma equipa difícil com muita juventude e irreverência. Também tem a sua organização, cabe-nos abordar o jogo da melhor forma», avisou o técnico dos galos, concretizando a sua leitura.

«Temos de ter bola, nesse aspeto estamos no top 5 da Liga. Mas ter bola e não fazer golos não é muito aliciante. Sabemos que o Estoril também gosta de ter bola, tem jogadores com recursos técnicos e faz do futebol de posse o seu estilo padrão, sendo uma equipa dinâmica e confiante. Isso vai trazer alguma liberdade ao jogo, temos que a interpretar com bola e sem bola, traduzir isso em golos e situações ofensivas», valorizou Ivo Vieira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias