Toda a atualidade em debate no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 06.10.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 6 de outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


O empate (1-1) do Benfica com o PSG na terceira jornada da Liga dos Campeões, a participação do SC Braga na Liga Europa, e ainda a nona ronda da Primeira Liga que se realiza este fim-de-semana, são temas em destaque no QUINTA DA BOLA. José Manuel Delgado modera a conversa onde vão estar Vítor Serpa, jornalista, Dias Ferreira, advogado e antigo dirigente do Sporting, Álvaro Magalhães e Jorge Castelo, treinadores, Pedro Ferreira, comentador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem. 


André Pipa e Mariano Barreto n’A BOLA DAS 7 (19h00)

O rescaldo da Liga dos Campeões é um dos temas que vai estar em cima da mesa da BOLA DAS SETE, programa moderado por José Rafael Lopes. André Pipa, jornalista, e Mariano Barreto, treinador, são os comentadores. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é também apresentada por José Rafael Lopes.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, ainda com natural destaque para as competições europeias.


Pedro Hossie em DEIXA ROLAR (12h30)

O ator Pedro Hossi é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.


RIDE para ver às 13h30

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


Rolando Freitas e Herlander Silva no ANDEBOL MAGAZINE (16h40)

Rolando Freitas, selecionador da equipa masculina da Coreia do Sul, e o adjunto Herlander Silva, são as figuras centrais do ANDEBOL MAGAZINE, programa que ESTREIA esta quinta-feira n'A BOLA TV. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes. 


Histórias poderosas em BLACK POWER (18h00)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Madjer em JOGAR EM CASA (20h00)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Alentejo em destaque no CNTT (20h30)

Martim Ventura em Yamaha, nas motas, Luís Fernandes, também em Yamaha, nos quad, e a dupla João Monteiro/Nuno Morais, em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno-2022 que se disputou nos concelhos de Reguengos, Redondo e Mourão.


Espanha e bad-boys em DREAM TEAMS (21h30)

A ascensão de Espanha como potência do futebol internacional é relativamente recente, mas quantos heróis do Campeonato do Mundo de 2010 chegaram ao melhor 11 de todos os tempos. E os ‘bad boys’ do futebol? Quem entra na equipa de sonho das estrelas malcomportadas? Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias