«Os erros que cometemos frente ao City não podem acontecer»

Manchester United 05.10.2022 12:40
Por Redação

Bruno Fernandes assumiu que um clube como o Manchester United não pode sofrer uma derrota com a dimensão daquela que aconteceu frente aos rivais do Manchester City (3-6).


O médio apelou à concentração e à responsabilidade de todos os jogadores para regressarem ao caminho certo já na partida frente ao Omonia Nicósia, para a Liga Europa, marcada para esta quinta-feira.


«Todos têm de perceber a responsabilidade de jogar neste clube. Não estamos focados em mais ninguém. Temos de estar focado naquilo que podemos fazer. Isso tem sido um problema no clube no passado e não queremos fazer comparações a outros clubes. Temos de olhar para nós próprios, encontrar os problemas e o caminho para melhorar. Não podemos pensar no Liverpool, no Arsenal ou em outras equipas. Temos  apenas de vencer cada jogo, porque apenas isso está nas nossas mãos. Vimos os erros que cometemos frente ao Manchester City e temos de ter a certeza de que não voltam a acontecer. Realizámos um mau jogo, sofremos seis golos, mas temos de voltar ao caminho das vitórias», disse o internacional português, em conferência de imprensa.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias