Darwin assume: «Não percebo nada do que diz Klopp»

Liverpool 05.10.2022 11:31
Por Redação

Darwin Núñez (ex-Benfica) reconheceu que está a ter dificuldades na adaptação do Liverpool. O avançado revelou que não compreende o que diz o treinador Jurgen Klopp e assume que está sem confiança.


«A verdade é que não percebo nada do que diz Klopp quando está a conversar com a equipa. Depois pergunto aos meus colegas para me dizerem o que ele disse. Ele é muito claro naquilo que pretende. Klopp pede para fazermos as coisas de forma simples, mas que não tenhamos medo de jogar. Pede para termos confiança. Depois, quando perdemos a bola, ele quer imediata pressão sobre o adversário. É algo que pede sempre», começou por dizer o goleador uruguaio, em declarações à ESPN.


Darwin voltou a falar das dificuldades que está a sentir no clube: «Às vezes sinto-me indeciso e estou sem confiança. Pep Lijnders (treinador-adjunto) e Vítor Matos (membro da equipa técnica de Klopp) falam em português e fazem-me a tradução. Os meus companheiros têm conversado comigo e dizem-me para ter calma. Quando fazem isso ficou realmente mais calmo, porque sei que caso faça alguma coisa mal, eles protegem-me.»


Contratado ao Benfica por 75 milhões de euros (mais €25 milhões dependendo de objetivos), o avançado de 23 anos leva oito jogos oficiais pelos reds, tendo marcado dois golos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias