Real Madrid perdulário bate Shakhtar pela margem mínima (veja os golos)

Liga dos Campeões 05.10.2022 21:56
Por Redação

O Real Madrid prossegue a sua caminhada vitoriosa na Liga dos Campeões, encerrada a primeira volta da fase de grupos. A equipa merengue bateu o Shakhtar Donetsk, por 2-1, e mantém-se na liderança da série F ao fim da 3.ª jornada: apesar da derrota, os ucranianos conservam a 2.ª posição, com quatro pontos, mais um do que o Leipzig e mais três do que o Celtic.


No Santiago Bernabéu, o campeão de Espanha foi direto ao assunto e Rodrygo não demorou a fazer funcionar o marcador (13’), disparando da meia lua depois de uma tabela falhada. Avassaladora, a formação da casa colecionou uma dezena de oportunidades na primeira parte, mas só Vinícius voltou a descobrir o caminho para a baliza contrária: excelente jogada coletiva e o prodígio brasileiro a não perdoar (28’).


Apesar do vendaval ofensivo da sua equipa, foi Lunin quem acabou por ser batido antes do intervalo. Jogada bem construída pelo corredor esquerdo dos ucranianos e remate de primeira, acrobático, de Zubkov, livre de qualquer marcação no coração da área (39’).


O segundo tempo deu a ver um conjunto espanhol novamente dominador, mas menos sufocante. Valverde e Vinícius perceberam a inspiradíssima exibição do guarda-redes Trunin, que anulou as duas ameaças. Pelo meio, Mudryk insinuou-se ao empate, mas Lunin foi rápido a sair dos postes e enorme a fazer a mancha.


Nas despedidas, Benzema voltou a desesperar com a noite de excelência de Trunin e Asensio revelou… excesso de pontaria: assistido pelo francês, acertou em cheio no poste.


Veja os golos:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias