«Foi o Benfica que me possibilitou estar onde estou»

Paris Saint-Germain 04.10.2022 19:47
Por Redação

Danilo Pereira foi o jogador escolhido pelo Paris Saint-Germain para fazer a antevisão ao jogo com o Benfica, na Luz, na quarta-feira. O internacional português passou pelas camadas jovens das águias e, apesar de ter jogado no FC Porto durante cinco anos, garante que o regresso à Luz não servirá como ‘vingança’ para mostrar o que vale.


«Vingança não é uma boa palavra. O Benfica deu-me muito e foi quem me possibilitou ser o que sou hoje. Durante os meus cinco anos no FC Porto foi sempre difícil jogar aqui. O estádio cheio, com 65 mil espectadores, cria uma grande atmosfera e amanhã será assim. Depende de nós fazer um grande jogo para levar os três pontos», disse Danilo, conhecedor do atual Benfica.


«A força deste Benfica é o coletivo. É um misto de jogadores jovens com outros mais experientes e isso ajuda à dinâmica da equipa», referiu o português, que esta época tem sido utilizado mais como defesa-central apesar de ser médio de origem.


«Não é fácil ser titular no PSG, é um plantel com muitos jogadores de topo. O treinador confia em mim a médio ou defesa e eu sinto-me bem.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias