«Sou o mesmo treinador…»

FC Porto 04.10.2022 23:31
Por Redação

A análise de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-0 sobre o Leveekusen, para a Liga dos Campeões.


«A jogada do nosso primeiro golo é fantástica, um golo muito bonito, e numa Liga dos Campeões não é fácil, defrontando equipas muito competitivas e de campeonatos muito fortes. Temos de equilibrar e por vezes não é fácil porque são adversários com muita qualidade individual e coletiva, como é o caso do Bayer, mesmo não estando no melhor momento. Houve alguma precipitação na primeira parte, ao intervalo fizemos uma ou outra correção que foi fundamental para uma segunda parte que foi praticamente toda nossa», vincou.


«Sou o mesmo treinador que meteu a equipa a jogar em Vila do Conde e contra o Club Brugge, em que levámos quatro. Tentamos sempre o melhor e a mensagem é o trabalho e a estratégia. Sermos consistentes em termos defensivos é a base para depois podermos ferir os adversários. Não há varinha mágica, é trabalho. Queríamos vencer, dependemos de nós e agora vamos com tudo para Portimão», acrescentou.


Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias