«Vitória traz mais tranquilidade»

Vizela 03.10.2022 16:23
Por Redação

O defesa-central Anderson Jesus (27 anos) foi protagonista da vitória do Vizela sobre o Portimonense, assinando o seu segundo golo na prova e reforçando a imagem de mais-valia desde que chegou procedente do América Mineiro, na época passada.


«Fui abençoado com mais um golo e, principalmente, com o resultado positivo. Depois de termos vencido na estreia, estávamos a fazer bons jogos, mas os resultados não estavam a surgir. Esta vitória veio trazer mais tranquilidade para o nosso grupo. Confiamos muito na nossa qualidade e sabemos que podemos realizar uma boa temporada», afirmou Anderson, muito feliz em Vizela como expressou à sua assessoria.


«Particularmente, estou contente com a minha adaptação. Acredito que ter feito a pré-temporada ajudou-me a conseguir desenvolver o meu trabalho. Ser eleito o melhor em campo é extraordinário porque mostra que todo o meu esforço está sendo reconhecido. É a primeira vez que atuo na Europa e, desde que cheguei, no ano passado, só fiquei de fora dois jogos. Consegui ajudar o Vizela na temporada anterior e, agora, estou a sentir-me ainda melhor», completou o defensor dos minhotos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias