Mbemba ajudou Tudor a preparar duelo com Sporting

Liga dos Campeões 03.10.2022 14:03
Por Rui Baioneta

Chancel Mbemba (ex-FC Porto) reconheceu que passou informações sobre o Sporting ao treinador Igor Tudor na preparação do Marselha para a partida, de terça-feira, frente aos leões, referente à terceira jornada do Grupo D da fase de grupos da Champions.


«Conhecemos bem o Sporting. É uma equipa forte, mas estamos focados em nós próprios», começou por dizer o defesa-central, em conferência.


Mbemba foi questionado, por A BOLA, se tinha passado informações sobre o Sporting ao treinador devido a ter jogado pelo FC Porto: «Obviamente que conversámos, mas isso fica entre nós. O mais importante é conseguir um bom resultado e agradar aos nossos adeptos.»


O Marselha sofreu duas derrotas em dois jogos na Champions: «Jogámos bem nessas partidas. Fizemos o nosso melhor e não vamos baixar os braços. Temos uma boa e forte mentalidade. Queremos transportar para a Liga dos Campeões as boas exibições do campeonato.»


Mbemba é um jogador experiente e está pronto para ajudar: «No campo jogamos todos juntos para a batalha mais importante. O passado é passado e amanhã (terça-feira) será o terceiro jogo. Vamos dar tudo e depois logo se vê o resultado.»


O central falou depois sobre o facto de o jogo decorrer sem adeptos: «Para nós isso não muda nada. Sabemos bem que os adeptos nos apoiam, o mais importante será suar a camisola para deixar os adeptos satisfeitos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias