«Não nos podemos precipitar»

FC Porto 03.10.2022 12:39
Por Redação

O FC Porto vem de duas derrotas consecutivas na Champions (At. Madrid e Club Brugge) e Sérgio Conceição reconheceu que é uma partida muito importante. Ainda assim, o técnico dos dragões alertou que os jogadores têm de manter a calma para não serem surpreendidos pelo Bayer Leverkusen, na terça-feira, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


«Vamos entrar de forma a fazer o nosso trabalho e de acordo com as nossas características. Falando do último jogo (Club Brugge) não fomos iguais a nós próprios e não fizemos muita coisa. Agora vamos jogar perante um adversário fez uma grande partida frente ao Atlético Madrid. A classificação não espelha o valor do Leverkusen. É uma equipa fortíssima em todos os momentos do jogo e com testes semanais de alto nível. A Liga alemã é a melhor do mundo. Vai ser um jogo difícil e os jogadores têm de entender o adversário que vão ter pela frente. Pelos últimos resultados não nos podemos precipitar. Temos de meter tudo cá para fora. Temos qualidade individual e coletiva para vencer o jogo», disse o técnico, em conferência de imprensa.


O FC Porto vem de dois resultados negativos na Champions: «O nosso estado de espírito é que cada treino é uma final. Todos os dias queremos ser melhores do que ontem. A pressão de treinar um clube desta grandeza é enorme. É óbvio que temos de ganhar, porque caso contrário ficamos numa situação difícil. É bom ter finais de três em três dias.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias