A não perder: uma BOLA DA NOITE muito especial, com Irene Palma

A BOLA TV 03.10.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 3 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A BOLA DA NOITE (22h00) promete uma edição em cheio dividida em três partes. Assim, na primeira metade do programa a jornalista IRENE PALMA recebe em estúdio os habituais comentadores da segunda-feira, ANTÓNIO MELO, conhecido adepto do Benfica, e CARLOS SEVERINO, indefectível torcedor do Sporting. Já a segunda metade do programa conta com a participação de PEDRO HENRIQUES, especialista em arbitragem, e de DELFIM TEIXEIRA, antigo jogador do Sporting e do Marselha, equipas que se defrontam esta terça-feira (17h45) em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A terceira e última parte d'A BOLA DA NOITE é dedicada à polémica do assédio no futebol feminino. Para isso, IRENE PALMA vai estar com MARIANA VAZ PINTO, ex-dirigente do futebol feminino do Sporting e que esteve também ligada à Belenenses SAD, NUNO CRISTOVÃO, treinador, e ainda PAULO VALENTE, agente, ambos com fortes ligações ao futebol feminino. Uma edição imperdível conduzida, como é hábito à segunda-feira, pela jornalista IRENE PALMA.


José Caetano e André Pipa na BOLA DAS 7 (19h00)

O lançamento da semana europeia e o momento do campeonato são temas em destaque da BOLA DAS SETE desta segunda-feira, que conta com os comentários de André Pipa. jornalista, e José Caetano, chefe de redação de A BOLA. João José Pires, coordenador editorial, apresenta a edição, assim como a BOLA DA TARDE, que conta com os comentários de Nélson Feiteirona, editor do jornal A BOLA


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


ULTRA-TRAIL para ver às 12h30

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.


Histórias poderosas em BLACK POWER (14h00)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (18h00)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


Madjer a JOGAR EM CASA (18h30)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


CONVERSAS COM… NUNO LAURENTINO (20h00)

Nadou em duas edições dos Jogos Olímpicos, competiu em 17 Europeus e Mundiais e bateu mais de 200 recordes nacionais, ao longo de 25 anos de carreira, terminada em 2007. O triatlo é a modalidade que mais cativa Nuno Laurentino nesta fase da vida, aos 47 anos. Desde 2008, já coadjuvou três secretários de estado da Juventude e Desporto diferentes, tentando mudar o mundo pela via desportiva.


Bolton, Newton e Babe Ruth em RIVALIDADES (21h30)

Usain Bolt incendiou as pistas de atletismo, enquanto Cam Newton levou o seu sentido de estilo para o futebol americano. E Babe Ruth fez as coisas à sua maneira, conseguindo tornar o basebol atrativo novamente. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 


Tradições em ISTO É FUTEBOL (00h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias