Carlos Carvalhal apontado ao Hull City

Inglaterra 02.10.2022 18:44
Por Redação

O técnico português Carlos Carvalhal que, este domingo, obteve a primeira vitória, ao cabo de quatro jornadas, no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, pelo Al Wahda, é apontado, por vários órgãos de comunicação social ingleses, como o favorito a substituir o recentemente despedido Shota Arveladze do comando técnico do Hull City, que ocupa o 20.º posto do Championship (prova composta por 24 equipas), segundo escalão do futebol inglês.


Segundo fonte próxima do treinador de 56 anos, este encontra-se de regresso a casa e a saborear o importante triunfo, ignorando, por completo, os rumores de alguma imprensa árabe que avança, ao mesmo tempo, com a saída deste e aponta até o sucessor: Manolo Jiménez, técnico espanhol de 58 anos, sem clube, depois de, na temporada passada, ter comandado os gregos do AEK Atenas.


As casas de apostas britânicas apostam as fichas todas em Carlos Carvalhal para render o georgiano no comando dos tigres e dão-no como o favorito a regressar ao futebol daquele país. O treinador português, recorde-se, orientou já Sheffield Wednesday e Swansea, entre 2015 e 2018.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias