‘Hat trick’ de Ben Yedder impulsiona Mónaco

França 02.10.2022 17:55
Por António Barroso

O Mónaco ascendeu ao quinto lugar da classificação da Ligue 1 ao golear na tarde deste domingo o Nantes por 4-1, em jogo da 9.ª jornada disputado no Estádio Luís II, no principado.


O suíço Breel Embolo (2’) e um bis de Ben Yedder (6’ e 28’) – o primeiro golo com um ‘chapéu’ de ver e rever - proporcionaram gorda vantagem aos anfitriões ainda antes da meia-hora de jogo à equipa monegasca, orientada pelo belga Philippe Clement.


Já na segunda parte, Wissam Ben Yedder chegaria ao ‘hat trick’ na conversão de um penálti, aos 62’, apontando o 4-0 para os anfitriões, com o Nantes a ser bafejado por uma desastrada tentativa de interceção do defesa brasileiro dos monesgascos Caio Henrique, que fez autogolo (74’) para atenuar e fixar os números finais do encontro.


O Mónaco soma agora 17 pontos e segue na quinta posição, a um ponto do quarto classificado, o Lens, que a partir das 19.45 horas recebe o Ol. Lyon, no último jogo da jornada.


Já o Nantes, orientado por Antoine Kombouare, segue em 16.º - primeiro lugar acima da ‘linha de água’ – e ainda na zona perigosa da classificação, com apenas sete pontos somados no campeonato francês.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias