«O deslumbramento, por vezes, não corre bem»

Boavista 02.10.2022 22:58
Por Redação

Depois de ter surpreendido o Sporting na ronda anterior, vencendo, no Bessa, por 2-1, naquela que seria a terceira vitória ininterrupta do 4.º classificado Boavista, as panteras caíram, com estrondo, em Famalicão, perdendo por 0-4, resultado pesado que deixou o treinador Petit, naturalmente, muito incomodado, sem pejo em deixar duras críticas ao grupo.


«O que é que nos faltou? Faltou vir ao jogo. Foi para esquecer. Aliás, para esquecer, não, mas sim para relembrar. Deixámos o jogo correr, não fomos uma equipa intensa e agressiva, o Famalicão quis mais que nós, sofremos dois golos muito fáceis e consentidos e isto, o que se sucedeu hoje, é para relembrar que ainda não conseguimos nada. Só temos 15 pontos e precisamos de ter a humildade sempre presente. Sem tirar mérito ao Famalicão, isto aconteceu muito por nossa culpa», destacou Petit.


Quanto às três mudanças operadas de uma só vez ao intervalo, o treinador axadrezado comentou: «Tínhamos de ir à procura do resultado, perdemos bolas na primeira fase, mas sou o responsável, há que analisar e corrigir, estamos tristes e frustrados e os nossos adeptos também. Vamos ter de analisar o que fizemos hoje, corrigir, toda a gente, passando por mim, que sou o líder. Começo já por mim a analisar, mas cada um vai agora para sua casa e tem de refletir. O deslumbramento, por vezes, não corre bem.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias