Moreno reclama penálti: «Poderíamos ter conseguido os três pontos»

Vitória de Guimarães 01.10.2022 23:19
Por Redação

Moreno Teixeira, treinador do V. Guimarães, também reclamou a marcação de um penálti a favor da sua equipa.

«Tivemos de ser muito equilibrados, ter muita responsabilidade, perceber o nível dos jogadores do Benfica. Faltou-nos, essencialmente na segunda parte, ter mais calma e classe para sairmos em transição, porque o espaço estava lá. Mas o Benfica também nunca se desequilibrou e numa das vezes em que isso aconteceu o Safira isolou-se. Já vi penáltis destes serem marcados no nosso campeonato. Noutro lance, em ataque organizado, é claramente penálti sobre o André André. Não percebo porque o árbitro não foi chamado para ver o lance», disse o treinador, em conferência de imprensa, logo atirando:

«Não sabemos se seria golo ou não, poderíamos ter conseguido os três pontos. Mas não somos agora uma super equipa para ficarmos desanimados por empatarmos com uma equipa que em 13 jogos tinha 13 vitórias.»

«Acho que não foi o melhor jogo a nível técnico, mas dou os parabéns aos meus jogadores pela forma como interpretaram o que trabalhámos ao longo da semana. Se não fosse isso o Benfica tinha ganhado», destacou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias