Benfica sofre mas vence em Porto Salvo

Futsal 01.10.2022 18:37
Por Redação

Depois da derrota com o Sporting, na Supertaça (4-4 após prolongamento e 1-3 no desempate por penáltis), o Benfica começou a 1.ª fase do campeonato da melhor forma ao sair vencedor da difícil deslocação ao pavilhão do Leões de Porto Salvo, ganhando por 2-1.


As águias inauguraram o marcador cedo logo aos 2', pelo brasileiro Diego Nunes, em bela jogada individual, a fintar, de pé esquerdo, um adversário da frente e a atirar uma bomba, de pé direito.


Os anfitriões reagiram e obrigaram Léo Gugiel a brilhar, negando golos a Djaelson (5’), Wendell (8’) e Ré (10’), contudo seria o Benfica a dilatar o marcador, ao minuto 12, num golo de pura classe de Rocha, a marcar de calcanhar, assistido por Bruno Coelho.


Na segunda parte manteve-se o equilíbrio e o Leões de Porto Salvo conseguiu, finalmente, quebrar a fortíssima oposição de Léo Gugiel e reduziu, para 1-2, aos 39', golo de Rodrigo Hiroshi, a passe de Bruno Pinto, mas, já restava pouco tempo no cronómetro e o encontro terminou com a vitória das águias que também dispuseram de oportunidades para, anteriormente, dilatar o score e evitar aflições.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias