«As pessoas olham para o Boavista de forma diferente»

Boavista 01.10.2022 12:51
Por Carlos Vara

Instalado no quarto lugar do campeonato, o Boavista encara a partida com o Famalicão na perspetiva de continuar a crescer e somar a quarta vitória consecutiva na Liga. «Queremos continuar numa boa onda e somar mais três pontos frente ao Famalicão», assume Petit.


O momento da pantera é bastante bom e para além da segurança dos resultados a equipa exibe futebol de qualidade, e graças a esse particular aspeto Petit considera que o Boavista já não é catalogado como equipa vocacionada para defender. «As pessoas olham para o Boavista de uma forma diferente, valorizam muito o nosso jogo e nós tentamos corresponder com um coletivo forte e futebol positivo», faz notar o treinador.


Perspetivando a partida frente ao Famalicão, o técnico dos axadrezados reconhece que a chegada de João Pedro Sousa pode trazer uma visão diferente ao futebol dos famalicenses. «Quando há uma mudança de treinador há sempre uma reação em termos de jogadores e de sistema, mas estaremos preparados para enfrentar essas dificuldades e tentaremos ser uma equipa equilibrada», promete.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias