«Vamos voltar a fazer uma boa época»

Vizela 30.09.2022 18:08
Por Redação

Eleito pelos adeptos do Vizela como o melhor jogador do clube diante do Gil Vicente, Kiko Bondoso mostrou otimismo relativamente ao futuro do emblema minhoto, que venceu apenas um jogo esta época, com o Rio Ave, na 1.ª jornada.


«Todas as épocas são diferentes, há sempre novas dificuldades e temos de adaptar-nos. Mas penso que vamos voltar a fazer uma boa época e estabilizar o clube na Liga», declarou o atacante.


Satisfeito pelo prémio pessoal, Kiko Bondoso enalteceu a importância de pontuar no próximo compromisso: «Este prémio é o culminar de uma boa semana de trabalho, mas o mais importante é a equipa, que espero que dê uma boa resposta frente ao Portimonense. Jogamos em casa e vamos tentar brindar os nossos adeptos com uma boa exibição e a conquista de pontos.»


Há quatro épocas consecutivas no Vizela, o avançado fez parte das subidas consecutivas de divisão do clube, levando ao aumento do número de adeptos: "Testemunhei a evolução do clube e as subidas, tornando normal a maior afluência dos adeptos.»


Quanto ao desperdício de ocasiões de perigo, Kiko Bondoso comentou: «Faz parte, mas os adversários também vão estudando a nossa equipa, percebendo como jogamos e, por isso, as coisas acabam por se tornar um bocadinho mais difíceis. Mas é aí que reside a beleza do futebol.»


Sobre as alterações na SAD, o atacante mostrou-se confiante: «A mudança traz novas expetativas e objetivos. Quem vem, vem para ajudar e isso é que é importante.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias