«É importante regressarmos às vitórias»

Vizela 30.09.2022 17:05
Por Redação

O Vizela pretende regressar às vitórias neste sábado, na receção ao Portimonense. Álvaro Pacheco, treinador da formação minhota, mostra confiança na conquista dos três pontos, mas alerta para os perigos que podem chegar de um adversário que vive um excelente momento.


«Vamos defrontar uma equipa muito boa, bem orientada, à imagem do seu treinador. É madura, experiente, define e identifica os timings de jogo. A classificação assim o permite, é uma equipa pragmática. Antevejo um jogo difícil. É importante regressarmos às vitórias, mas temos de estar focados no nosso jogo. Vamos ter pela frente um adversário muito experiente que sabe aproveitar todos os momentos do jogo», avisou, em conferência de imprensa.


O técnico vizelense preferia ter continuado a «competir», mas reconheceu os proveitos da paragem para «trabalhar alguns aspetos, visando o crescimento da equipa» para os próximos compromissos, partindo já do duelo com os algarvios: «O Portimonense é uma equipa muito forte e agressiva. Temos de manter a nossa agressividade e de, sem bola, sermos capazes de controlar a profundidade que o opositor gosta de colocar no jogo.»


«Se tivesse de apostar, diria que vai ser uma partida com golos. Tem sido essa a característica, vamos jogar para ganhar. Temos registado muitos remates e um forte caudal ofensivo, com muitas oportunidades de golo», concluiu Álvaro Pacheco.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias