«Darwin foi prejudicado pelas comparações com Haaland»

Liverpool 30.09.2022 20:07
Por Redação

Em entrevista ao site britânico Goal, Robbie Keane, antigo avançado que representou o Liverpool em 2008/09, ex-internacional pela República da Irlanda (68 golos em 146 jogos), considerou que Darwin Núñez - contratado pelos reds ao Benfica na última janela de transferências por €75M - foi prejudicado por ter sido diversas vezes comparado com o norueguês Erling Haaland, que reforçou o Manchester City proveniente do Borussia Dortmund pela mesma verba.


«Visto que Haaland tem estado tão bem, as pessoas olham para [Darwin] Núñez e questionam-se por que motivo não tem conseguido fazer o mesmo. Não está, necessariamente, certo, porque são jogadores diferentes. Creio ser algo injusto e certamente colocou mais atenção sobre ele [Darwin]», defendeu o irlandês, que, ao serviço do Tottenham, conquistou a Taça da Liga, em 2008.


Segundo Robbie Keane, a expulsão do uruguaio frente ao Crystal Palace também não ajudou: «São jogadores que chegam de situações diferentes e nem sempre é possível comparar jogadores, mas isso matou, um pouco, [Darwin] Núñez. Chegaram por muito dinheiro, na mesma altura, e apenas um deles está a voar», prosseguiu o antigo goleador, que fez questão de deixar uma mensagem de incentivo e confiança ao antigo jogador das águias:«Não se gasta tanto dinheiro em alguém se não tiver algo de especial. Ele marcou muitos golos no clube anterior, e, assim que se adaptar, vai fazer o mesmo pelo Liverpool, tenho a certeza. Só precisa de tempo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias