Vítor Campelos ambiciona primeiro triunfo em casa

Chaves 30.09.2022 17:34
Por Redação

Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, da 8.ª jornada, em casa, agendado para este sábado (18 horas), Vítor Campelos, treinador do Chaves, apresentou-se confiante e ambicioso.


«Foram 15 dias de trabalho árduo, como desde o início da época. Amanhã temos um jogo, como todos os outros nesta Liga, que será muito competitivo. Queremos muito ficar com os três pontos, extremamente importantes para nós, como sempre, e também queremos conquistar a nossa primeira vitória em casa esta época», destacou.


Questionado sobre os certificados internacionais dos jogadores recém-chegados, Vítor Campelos explicou: «É uma situação que ainda temos de confirmar. Os certificados podem chegar durante o dia de hoje e, por isso, trabalhámos todas as possibilidades. Seja como for, independentemente dos que vão jogar, teremos de apresentar um onze forte e estou certo de que daremos uma boa resposta.»


Para já, o único destes reforços que está disponível é Carlos Ponck, com o técnico a referir-se ao central na sequência de uma questão sobre quem atuará no eixo da defesa face ao castigo de Steven Vitória: «Assim como o [Carlos] Ponck, temos o [João] Queirós, o Edu [Eduardo Borges] e também o Guilherme [Willian]. Todos fazem parte do plantel e, por isso, com toda a certeza, quem jogar, vai fazer tudo para dar uma boa resposta e estar à altura do que é representar um clube como o Chaves.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias