«Quem chega, vem para ajudar»

Vizela 29.09.2022 12:21
Por Pedro Barros

Kiko Bondoso abre a temporada do Vizela com a distinção de atleta do mês, na sequência dos seus desempenhos de agosto e setembro. Uma eleição pelos adeptos do clube que deixa o extremo de 26 anos «bastante orgulhoso».


O emblema minhoto atravessa profundas mudanças internas, com novo quadro de gestores, cenário que deixa Kiko Bondoso com boas sensações: «As expectativas são boas, apesar de haver uma mudança. As pessoas que estavam cá há alguns anos fizeram um trabalho bem feito, como se pode constatar, entre outras coisas, pelas subidas de divisão e a entrada na Liga. Os novos responsáveis poderão criar novos objetivos para o clube continuar a crescer. E certamente quem chega vem para ajudar.»


O Vizela encontra-se no 15.º posto na Liga, situação que leva o atacante a considerar que tem «muita margem para melhorar», pelo que no desafio seguinte, com o Portimonense, os minhotos poderão «dar resposta ao trabalho desenvolvido na paragem» da competição. «Jogamos em casa, as expectativas são as melhores, há que tentar conseguir pontos e brindar os adeptos com uma exibição boa», anunciou Kiko Bondoso.


A promessa que o grupo lança após quatro temporadas de brilho intenso é a de «voltar a fazer uma boa época e alcançar estabilidade na Liga», reconhecendo que «surgem novas dificuldades fruto do conhecimento» revelado pelos adversários sobre a forma como se apresenta o conjunto dirigido por Álvaro Pacheco.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias