Revelado novo motivo para o descontentamento de Mbappé

Paris Saint-Germain 29.09.2022 20:06
Por Redação

Kylian Mbappé está novamente descontente no Paris Saint-Germain. Assim tem dado conta a imprensa gaulesa e assumido até em certa parte pelo jogador recentemente, ao referir que jogava com mais liberdade na seleção francesa.

«Aqui é diferente, pedem-me para fazer outras coisas diferentes do clube, tenho mais liberdade. O selecionador tem um ponta de lança como o Giroud que ocupa os defesas e eu posso aproveitar o espaço que isso gera. Em Paris não tenho isso, muitas vezes pedem-me para fazer de pivô. É diferente», disse o avançado após o recente jogo pelos bleus diante da Áustria para a Liga das Nações.
 

A RMC Sport revelou agora novo dado: Mbappé, após aceitar renovar contrato com o PSG, pediu um reforço de nível máximo para o ataque, como Lewandowski, Rashford ou Dembélé. Que não chegou…

Uma deceção confirmada após o fecho do mercado por Luís Campos, conselheiro para o futebol no clube francês. «Não estou satisfeito [com o mercado] porque acabámos sem o equilíbrio perfeito. É difícil ter perfeição, mas trabalhamos para isso», explicou o português, em entrevista à RMC no passado dia 15 de setembro.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias