«Petit faz toda a diferença»

Boavista 29.09.2022 12:00
Por Pedro Barros

Pedro Malheiro foi o eleito pelos adeptos do Boavista como o jogador dos meses de agosto e setembro. O jovem de 21 anos tem protagonizado um bom início de temporada, à semelhança da equipa de Petit, apresentando segurança e atrevimento pelo flanco direito.


«Estou muito feliz por ter recebido este prémio. É o reconhecimento do meu trabalho», agradeceu Pedro Malheiro, sentindo a necessidade de «dar continuidade ao trabalho» para merecer novas distinções e ajudar a formação axadrezada a recuperar a áurea do passado.


Este desempenho de alto nível das panteras é fruto, especialmente, da intervenção de Petit. «Faz toda a diferença. Conhece bem a casa, já passou pela equipa campeã do Boavistão, de que tanto se fala, e os resultados falam por si», sustenta sobre o papel do técnico.


O sonho de conquistas é que, para já, continua afastado das paredes do balneário. «Não. Não pensamos muito nisso. O Boavista chegou a habituar os adeptos com títulos e troféus, mas nós só ganhámos cinco jogos. É muito cedo para falar nisso», advoga Pedro Malheiro, que coloca o foco na próxima partida, diante do Famalicão.


«Vai ser um jogo bem disputado. Esperamos um Famalicão forte, como qualquer equipa que apresenta um treinador novo», reflete o atleta boavisteiro, apostando igualmente «numa entrada forte» das panteras nesse desafio para tentar «a conquista dos três pontos e dar continuidade» ao bom comportamento do Boavista na Liga.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias