Novo líder da SAD apresenta projeto: continuidade com investimento da Malásia

Vizela 28.09.2022 15:14
Por Pedro Barros

Joaquim Ribeiro, novo presidente do Conselho de Administração da SAD do Vizela, deu a conhecer, ao início desta tarde, a sua equipa de trabalho e os objetivos para a sua gestão.
 

O novo líder dos vizelenses divulgou que representa um fundo de investimento sedeado na Malásia e que perspetiva «investir no futebol português», tendo ao seu lado nesta missão o secretário-geral Paulo Rodrigues, o administrador financeiro Jean Moore, o diretor-desportivo Valter Vieira e Manuel Sousa, que assumirá o departamento de scouting.
 

Após dar «os parabéns» ao anterior elenco pelo trabalho desenvolvido à frente do Vizela, promovendo o clube do Campeonato de Portugal à Liga, Joaquim Ribeiro frisou que pretende «dar continuidade ao sucesso desportivo» apresentado pelos anteriores gestores.

O dirigente que tomou posse há cerca de duas semanas apelou à massa associativa para tornar o clube ainda maior, mostrou-se «disponível para colaborar com a formação e investir nas infraestruturas».
 

«Terminar um lugar acima do que foi conseguido na época passada já é bom», referiu Joaquim Ribeiro quanto à meta apontada ao conjunto que compete na Liga, numa perspetiva de «atenuar as diferenças para os grandes».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias