«Todos estávamos frustrados, não há que fazer novela à volta de Cristiano»

Seleção 27.09.2022 22:57
Por Redação

Bruno Fernandes foi um dos rostos da frustração da Seleção Nacional após a derrota com Espanha (0-1), que ditou o adeus à Liga das Nações.


«Tem peso, porque queríamos estar na fase final desta competição, o nosso objetivo passava por ganhar a competição», começou por afirmar Bruno Fernandes na zona mista, no final de um encontro no qual considerou que Portugal teve as melhores oportunidades. O internacional português disse que «há que respeitar a Espanha» e destacou: «O guarda-redes de Espanha teve uma grande exibição.»


Questionado sobre a desilusão de Cristiano Ronaldo no fim da partida, generalizou. «O Cristiano está bem, está com ambição de ajudar a Seleção, como sempre esteve, e não há que fazer grandes histórias. O Cristiano está aqui, está aqui para ajudar e vai continuar a ajudar. O Cristiano é avançado, quer fazer golos, é normal a frustração, mas não havia ninguém mais frustrado do que ninguém. Todos nós estávamos muito frustrados, não há que fazer novela à volta de Cristiano. O que tem a fazer tem feito, os golos vão aparecer, são fases, quando os golos começarem a aparecer ele terá mais capacidade e tranquilidade para continuar a marcar muitos golos pela nossa Seleção, não nos podemos esquecer de que é o melhor marcador de sempre de seleções», sublinhou o médio.


Quanto ao objetivo do Campeonato do Mundo, foi perentório: «Não atrapalha nada, o Mundial é uma competição completamente diferente. Sabíamos o que tínhamos de fazer nesta competição, infelizmente não conseguimos ir até ao fim. O Mundial logo se verá, há que focar-nos, estar ao melhor nível nos clubes, para representar a Seleção.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias