Messi diz que Mbappé é uma «besta» (das boas)

Paris Saint-Germain 26.09.2022 12:55
Por Redação

Lionel Messi (PSG) considera que Kylian Mbappé é um jogador extraordinário e que em campo é praticamente imparável. O avançado argentino não tem dúvidas que o companheiro francês irá deixar uma profunda marca no futebol.


«Mbappé é um jogador diferente. É uma besta em campo, muito forte no um contra um, é muito rápido, marca muitos golos, é um jogador muito completo e tem demonstrado isso. Nos próximos anos estará entre os melhores», disse Messi, em declarações à TUDN.


Messi abordou a sua parceria com Neymar: «Passámos muito tempo juntos no Barcelona, mas até gostaria de ter aproveitado mais. A vida juntou-nos em Paris. Estamos felizes por estarmos novamente juntos. Gosto muito de jogar com ele e de estar com Neymar no dia a dia.»


O avançado argentino também reconhece que os objetivos do PSG para esta época são claros: «Queremos ganhar a Champions há muito tempo. A eliminação do ano passado foi muito difícil, pela forma  como aconteceu. Tínhamos feito dois grandes jogos contra o Real Madrid e nos detalhes falhámos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias