Miguel Garcia, Miguel, Carlos Machado, António Melo e Carlos Severino convidados de Irene Palma na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 26.09.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 26 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


MIGUEL GARCIA, antigo jogador do Sporting, MIGUEL, que brilhou com a camisola do Benfica, e CARLOS MACHADO, treinador da Académica do Mindelo, são os convidados da BOLA DA NOITE deste segunda-feira, véspera do escaldante Portugal-Espanha, a contar para a sexta e última jornada da fase de qualificação da Liga das Nações.

MIGUEL GARCIA ficou ligado a um dos grandes momentos do Sporting ao apontar o golo decisivo dos leões ao AZ Alkmaar em jogo a contar para as meias-finais da edição 2004/05 da Taça UEFA, enquanto MIGUEL foi titular do lado direito da defesa do Benfica, Valência, Estrela da Amadora e internacional 59 vezes pela Seleção Nacional «AA». Já CARLOS MACHADO é o treinador que conduziu a Académia do Mindelo ao título de campeão nacional de Cabo Verde ao fim de 33 anos. 

Depois da primeira hora da BOLA DA NOITE, entra em campo a fantástica dupla de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e ANTÓNIO MELO, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão com início às 22h00, conduzida como é hábito à segunda-feira pela jornalista IRENE PALMA.


José Caetano e André Pipa na BOLA DAS 7 (19h00)

O Portugal-Espanha desta terça-feira é o tema em destaque da BOLA DAS SETE desta segunda-feira, que conta com os comentários dos jornalistas André Pipa e José Caetano. O jornalista José Rafael Lopes apresenta a edição, assim como a BOLA DA TARDE


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


DIRETO: Fernando Santos e Danilo lançam Portugal-Espanha (12h30)

O selecionador Fernando Santos e Danilo Pereira fazem esta segunda-feira (12h30) a conferência de Imprensa de lançamento do eletrizante Portugal-Espanha. Esta partida é relativa à sexta e última jornada do Grupo A2 da Liga das Nações 2022/23 e joga-se na terça-feira, em Braga, a partir das 19h45. Após cinco jornadas, Portugal está na liderança do Grupo A2, com dez pontos, depois de ter ultrapassado República Checa, por duas vezes (4-0 e 2-0), Suíça (4-0) e empatado em Espanha (1-1). A Espanha está segundo lugar, com oito pontos, enquanto a Suíça é terceira com seis e a República Checa é última, com quatro. Recorde-se que Portugal, vencedor da 1.ª edição da Liga das Nações, em 2019, precisa vencer o agrupamento para chegar à Final Four da terceira edição.


BLACK POWER para ver às 13h30

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


COSTINHA em JOGAR EM CASA (18h30)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


CONVERSAS COM… MIGUEL MAIA (20h00)

Aos 51 anos, continua a ser o jogador de voleibol mais velho do mundo. Na Académica de Espinho, Miguel Maia acumula a função de treinador com a de jogador, continuando uma carreira repleta de conquistas, agora lado a lado com o filho Guilherme. Na praia, formou dupla com João Brenha e ficou em 4.º em duas edições dos Jogos Olímpicos.


Piqué, Ferdinand e CR7 em RIVALIDADES (21H30)

Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é. Neste episódio, homenageiam-se três desses jogadores: o catalão Gerard Piqué, Rio Ferdinand e Cristiano Ronaldo. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.


Tradições em ISTO É FUTEBOL (00h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (00h45)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias