Os melhores jogos para apostar da última jornada da Liga das Nações na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos para apostar da última jornada da Liga das Nações na Betclic

NACIONAL25.09.202217:37

Áustria – Croácia (25 de setembro, 19.45 horas)

Uma final para as duas equipas, ainda que por motivos diferentes. Líder do grupo A2 da Liga das Nações, a Croácia (odd 2,36) sonha com a qualificação para a final four, na visita à última classificada Áustria (2,36) que ainda tem possibilidades de se manter na divisão de elite. Os croatas precisam de fazer igual ou melhor que a Dinamarca e apresentam um histórico favorável nas visitas a Viena (venceram as três), contudo, os austríacos, obrigados a vencer, deram uma demonstração de força em Zagreb na primeira mão (3-0) e acreditam que é possível fazer o mesmo em casa.

Dinamarca – França (25 de setembro, 19.45 horas)

Mais uma final no grupo A2, mas esta com uma ligeira surpresa. Campeã mundial, a França está no terceiro lugar com cinco pontos e precisa de fazer igual ou melhor que a Áustria (quatro) para se manter entre a elite da prova. Já a Dinamarca, no segundo lugar, está obrigada a vencer em Copenhaga e esperar por um tropeção da Croácia para seguir para a final four. Ligeiramente favorita em termos de odd, França (2,17) tem sentido dificuldades frente à Dinamarca (3,44) e não conseguiu vencer nenhum dos últimos três embates (duas derrotas e um empate), e nunca triunfou em Copenhaga.

Países Baixos – Bélgica (25 de setembro, 19.45 horas)

Um dérbi regional que vai decidir o primeiro lugar do Grupo A4. Depois da vitória em Bruxelas (4-1), os Países Baixos (2,45) recebem a Bélgica (2,84) em Amesterdão com o descanso de poderem sofrer uma derrota por uma diferença até dois golos. E a esse conforto juntam o total domínio em Amesterdão, é que desde 1973 perderam apenas um encontro na receção ao vizinho (venceram seis e empataram quatro).

Inglaterra – Alemanha (26 de setembro, 19.45 horas)

Com tudo definido no Grupo A3, Inglaterra e Alemanha defrontam-se pelo orgulho. Vice-campeã europeia, a Inglaterra caiu, de forma surpreendente para o escalão B, somando apenas dois pontos nos cinco jogos anteriores e é a única seleção, a par de São Marino, que não conseguiu marcar um golo de bola corrida nesta edição da Liga das Nações. Já a Alemanha viu as hipóteses de chegar à final four esfumarem-se com a surpreendente derrota em casa com a Hungria (0-1) na ronda passada. Claramente em queda, Inglaterra (2,32) tem sentido dificuldades em casa frente aos germânicos, contra quem não vence desde 1975, pelo que não é descurar a odd de 2,91 da Alemanha.

Portugal Espanha (27 de setembro, 19.45 horas)

Dérbi ibérico para decidir o primeiro lugar do Grupo A2 da Liga das Nações. Primeiro classificado, Portugal (odd de 2,17) precisa apenas de um empate para seguir em frente e para isso a Seleção Nacional conta com um histórico amplamente favorável diante de Espanha (3,05) em casa. Desde 1934, a equipa das quinas sofreu apenas uma derrota (em 2010) e nos últimos dois jogos não sofreu qualquer golo.

Noruega – Sérvia (27 de setembro, 19.45 horas)

Oslo vai ser palco de uma autêntica final para decidir o líder do Grupo B4 e quem vai subir ao principal escalão da Liga das Nações. A líder Noruega (odd de 2,10) leva vantagem graças à vitória em Belgrado (1-0) e sabe que um empate será suficiente. Contudo, a Sérvia (3,13) quer repetir o que conseguiu em 2020, quando foi a Oslo deixar os noruegueses fora do Euro-2020 com uma vitória no prolongamento (2-1). Conseguiram os sérvios repetir o feito?