Ingleses revelam: Pogba contratou mesmo um feiticeiro

França 25.09.2022 14:38
Por Redação

Paul Pogba está envolvido num caso de polícia que envolve o seu irmão e acusações graves de crime e extorsão.  Mathias Pogba, que está detido preventivamente, acusa o jogador da Juventus se ser criminoso, e entre várias acusações, diz que Paul contratou um feiticeiro para lesionar adversários e ganhar jogos.


A edição de domingo do Daily Mail refere ter tido acesso ao processo que foi entretanto aberto em França, após denúncia do jogador em Itália  - denunciou que o irmão fez uma tentativa de extorsão indo ao centro de treinos da Juventus em Turim – e que Paul assume sim ter recorrido ao feiticeiro, conhecido como Ibrahim o Grande, mas para o proteger de lesões frequentes, estando lesionado de momento.


Ao mesmo tempo, nega categoricamente, em declarações ao Gabinete de luta contra o Crime Organizado, que tenha contratado o bruxo para magoar Mbappé ou outro qualquer jogador. O jogador disse aos investigadores naquela que já é chamada de «Operação Penálti» que procurava «proteção contra constantes lesões» e ajudar crianças em África através de uma ONG.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias