«É estranho que o Real Madrid celebre a conquista da Liga dos Campeões...»

Liga dos Campeões 24.09.2022 14:36
Por Redação

Durante a assembleia da Associação de Clubes Europeus (ECA), o presidente Nasser Al-Khelaifi - também presidente do PSG – voltou a enfrentar o Real Madrid, defensor da Superliga e ao mesmo tempo campeão em título na Liga dos Campeões.


Já se passou quase um ano e meio desde que o projeto da Superliga Europeia assinado por 12 clubes, nasceu e morreu em poucos dias, mas a semente ficou.


«Para ser honesto, é estranho que o Real Madrid celebre a conquista da Liga dos Campeões, que é a maior competição de clubes do mundo», brincou Al-Khelaifi na assembleia da ECA.


«É muito estranho ir contra uma fantástica competição de clubes que já existe, mas participar, comemorar e aproveitar os títulos. Mas não vamos perder tempo com isso, vamos continuar a trabalhar», disse.


Na sexta-feira, o presidente do PSG já havia deixado indireta ao rival, o Barcelona: «Temos de ter cuidado com os níveis perigosos de dívida e as injeções mágica de capital, que não são um caminho sustentável. Temos que pensar a longo prazo, não a curto prazo.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias