Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betlic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betlic

NACIONAL18.09.202211:03

Estoril – FC Porto (17 de setembro, 18 horas)

De orgulho ferido depois da surpreendente derrota diante do Club Brugge (0-4), na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto visita um Estoril moralizado depois de uma vitória arrancada a ferros em casa do Vizela (1-0). Com nove vitórias nas últimas vezes que defrontou o Estoril, não é de admirar a odd de 1,28 do FC Porto, mas atenção que do outro lado está um Estoril (9,45) que esta época já somou três jogos sem sofrer golos.

Boavista – Sporting (17 de setembro, 20.30 horas)

Moralizado depois da vitória diante do Tottenham (2-0), na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, o Sporting visita o Estádio do Bessa para defrontar um Boavista que se encontra rem recuperação com duas vitórias consecutivas nas últimas duas jornadas. Com uma odd de 1,47, o Sporting aparece como favorito e os números parecem comprovar com os leões a vencerem os últimos cinco encontros sem qualquer golo sofrido. Ainda assim, os comandados de Rúben Amorim não vão ter tarefa fácil pela frente, com um Boavista (odd de 6,25) a mostrar-se cada vez mais moralizado sob o comando de Petit.

Benfica – Marítimo (18 de setembro, 18 horas)

Numa sequência de 12 vitórias consecutivas, a última das quais com uma reviravolta em casa da Juventus (2-1), o Benfica recebe um Marítimo que perdeu todos os jogos oficiais esta temporada e ocupa a lanterna vermelha da Liga. Além do excelente arranque dos comandados de Roger Schmidt, o facto do Marítimo ter perdido as últimas 15 deslocações à Luz ajudam a explicar a odd de 1,08 das águias. Contudo, não é de descartar uma surpresa de João Henriques que nas últimas duas deslocações à Luz não perdeu nenhuma (dois empates e uma vitória com o Santa Clara, em 2020).

Roma – Atalanta (18 de setembro, 17 horas)

Surpreendente líder da Serie A, a Atalanta visita a capital italiana para defrontar uma Roma de José Mourinho que parece ter encontrado ritmo. Depois de surpreendentes derrotas com Udinese (0-4) e Ludogorets (1-2), o conjunto giallorrossi venceu Empoli (2-1) e HJK (3-0) e chega a esta partida moralizada, frente a um emblema de Bérgamo que é um dos três clubes ainda invictos no principal escalão (quatro vitórias e dois empates). Contudo, a Atalanta (odd de 3,27) não costuma ter tarefa fácil perante a Roma, sobretudo de Mourinho. Deste que o treinador português assumiu os comandos, os giallorrossi venceram os dois jogos (4-1 e 1-0), o que ajuda a explicar a odd de 1,97. Será que Mourinho vai conseguir manter a tradição?

Lyon – PSG (18 de setembro, 19.45 horas)

Separados por seis pontos na tabela, Lyon e PSG defrontam-se na oitava jornada do campeonato francês. Uma das três equipas que ainda não perdeu na Ligue 1 (seis vitórias e um empate), o PSG (odd de 1,56) aparece como favorito frente a um Lyon (odd de 4,45) que perdeu os últimos dois encontros realizados, frente a Lorient (1-3) e Mónaco (1-2). Ainda assim, não se pense que vai ser um desafio fácil para as hostes parisienses que na nos últimos cinco embates contra este adversário conseguiram vencer apenas dois (dois empates e uma derrota).

Atlético Madrid – Real Madrid (18 de setembro, 20 horas)

Dérbi de Madrid encabeça a sexta jornada do campeonato espanhol. E os dois rivais chegam a esta embate com estados de espírito diferentes. Atual campeão espanhol e europeu, o Real Madrid somou por vitórias todos os jogos realizados até ao momento. Já o Atlético Madrid foi surpreendido na visita ao Bayer Leverkusen (0-2), na fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da diferença nos momentos de forma, não é de admirar o equilíbrio nas odds. Em casa, o Atlético Madrid (2,92) não perdeu nenhum dos últimos duelos com o Real Madrid (2,16).