Liderança do Benfica domina A BOLA DE DOMINGO (22h00)

A BOLA TV 18.09.2022 00:01
Por Redação

Este domingo, 18 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A vitória do Benfica sobre o Marítimo (5-0), o empate (1-1) do FC Porto no Estoril e a derrota do Sporting no Bessa, por 2-1, são os principais temas da BOLA DE DOMINGO, programa apresentado pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva. Os comentários têm assinatura de Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem. Mais um programa recheado de motivos de interesse que o telespetador A BOLA TV não pode perder! 


Jorge Castelo e Litos discutem jogo da Luz na BOLA DAS OITO (19h45)

Apito final no Estádio da Luz e arranque da BOLA DAS OITO, com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva e comentários de Fernando Guerra, jornalista, e Litos, treindor e comentador A BOLA TV. A análise aos 90 minutos e a transmissão das conferências de Imprensa pós jogo de Roger Schmidt e João Henriques vão estar em destaque na BOLA DAS OITO.    


Jorge Castelo e Litos lançam Benfica-Marítimo (17h00)

Jorge Castelo e  Litos, treinadores e comentadores A BOLA TV, assinam o lançamento do Benfica-Marítimo na BOLA DA TARDE

Jorge Castelo comenta ainda os primeiros 45 minutos do jogo da Luz na A BOLA DAS 7 (18h45). 


H.Patins: Sporting-FC Porto em DIRETO (15h00)

Stickada inicial no Campeonato Nacional de hóquei em patins com destaque para o Sporting-FC Porto, jogo com transmissão DIRETA na BOLA TV, a partir das 15h00. Os dragões entram a defender o título numa historicamente difícil deslocação ao Pavilhão João Rocha num prova que começa mais cedo que o habitual devido ao Mundial da Argentina, que se joga em novembro. Registe-se que FC Porto e Sporting já se encontraram esta temporada para a Elite Cup. Vitória dos azuis e brancos, por 4-2. Quanto a títulos, o FC Porto está na frente com 24, mais um que Benfica. O Sporting sagrou-se nove vezes campeão.


MAGAZINE TT na estrada às 9h50

Esta semana o nosso programa está repartido entre Rally dos Sertões no Brasil, que conta com a participação de duas equipas lusas, a Baja Polónia que consagrou João Ferreira como campeão europeu e o regresso das provas do campeonato nacional de todo-o-terreno com a apresentação da Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão.


Piastri em BASTIDORES F1  (12h30)

Neste episódio de BASTIDORES DA F1 focamos Oscar Piastri, que alinhará pela Mclaren em 2023, ao lado de Lando Norris. Observamos o piloto da AlphaTauri, Pierre Gasly, e a preparação da entrada da Audi na F1. Fazemos também a análise do Grande Prémio de Itália, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


DIAMANTES NA AREIA para ver às 14h30

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.


André Villas-Boas mostra COLEÇÕES DE SONHO  (16h40)

Coleções de Sonho apresenta uma nova colecção portuguesa, assim como o seu proprietário e a sua história enquanto coleccionador. Ao longo dos seis episódios serão reveladas as colecções de automóveis de André Villas-Boas, o conhecido treinador de futebol e assumido amante de motores, de José Mira, que comprou o seu primeiro automóvel aos 18 anos e nunca mais parou ou a Meigo Collection, que num curto espaço de tempo juntou um invejável espólio de automóveis desportivos dos anos 70, 80 e 90. Mas não só. As motos também estarão em destaque nesta série, com as colecções de José Duarte, cuja paixão pela Honda rivaliza com o museu da marca no Japão, a de Frederico Valsassina, que coleciona e restaura motos desde a sua adolescência ou a de José Pereira, que conta com mais de mil veículos de duas rodas de todas a marcas e nacionalidades. Neste episódio o convidado é André Villas-Boas, conhecido treinador de futebol e assumido amante de motores.


A GRELHA acelera às 18h00

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.


Hugo Delgado em 72 HORAS ANTES (18h25)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. A figura central deste episódio é o antigo judoca olímpico Nuno Delgado.


Tradições em ISTO É FUTEBOL (19h00)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (21h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias