Insatisfeito com mercado do clube, Campos deixa críticas a Antero Henrique

Paris Saint-Germain 17.09.2022 09:06
Por Redação

Em entrevista à RMC Sport, Luís Campos, na prática o diretor desportivo do Paris Saint-Germain, deixou implícitas críticas a Antero Henrique, que ficou responsável por saídas de jogadores, em definitivo ou por empréstimo.


«Não estou satisfeito [com o mercado] porque acabámos sem o equilíbrio perfeito. É difícil ter perfeição, mas trabalhamos para isso. Quando cheguei havia 54 jogadores sob contrato e o fair-play financeiro condicionava-nos muito. Refletimos sobre como reduzir o plantel e adotámos um modelo diferente, com responsáveis pela parte económica do mercado e eu mais com o lado desportivo. O económico e o desportivo têm de caminhar juntos, mas a meu ver num dado momento a prioridade foi o lado económico», lamentou o conselheiro desportivo do PSG.


«A partir do momento em que as decisões económicas condicionaram o lado desportivo, não foi um bom mercado. Temos um plantel de qualidade, mas quando temos só três centrais e jogamos com três centrais temos um problema. Falta um central. E quando Mbappé renovou, prometemos-lhe a construção de uma grande equipa, com um número 9 de referência, que não conseguimos.»
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias