A BOLA DA NOITE (22h00) lança 7.ª jornada da Liga

A BOLA TV 16.09.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 16 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Depois das fortes emoções europeias, a Primeira Liga está de volta com a realização da 7.ª jornada domina as atenções da BOLA DA NOITE desta sexta-feira. Os jogos deste sábado, Estoril-FC Porto (18h00) e Boavista-Sporting (20h30), e ainda o Benfica-Marítimo de domingo (18h00) são tema de análise da tertúlia A BOLA TV, formada por Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, comentador e treinador, e Júlio António, comentador. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa.



André Pipa e Litos na BOLA DAS SETE (19h00)

Com apresentação do jornalista João Manuel Farinha, A BOLA DAS SETE desta sexta-feira conta com os comentários e análise de André Pipa, jornalista, e de Litos, treinador e comentador. A vitória do SC Braga sobre o Union Berlin (1-0) e a antevisão aos jogos da 7.ª jornada vão estar em análise. A BOLA DA TARDE é também apresentada por João Manuel Farinha.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias


Ruben Amorim em DIRETO (16h30)

Depois da extraordinária vitória (2-0) sobre o Tottenham, o Sporting regressa este sábado à competição com uma complicada visita ao Boavista, em partida a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga. Os leões atravessam um período rico em resultados, refletido em quatro vitórias seguidas e logo sem sofrer golos: Estoril (f), 2-0, Eintracht Frankfurt (f), 3-0, Portimonense (c), 4-0, e Tottenham (c), 2-0. Quanto à classificação, os axadrezados estão em quinto lugar com mais dois pontos que a equipa leonina. Rúben Amorim faz a   antevisão ao desafio do Bessa, a partir das 16h30, com transmissão em DIRETO na BOLA DA TARDE.


Sports Tech em JOGO ECONÓMICO (19h50)

Da Academia de Alcochete para o mundo, a sports tech portuguesa FootballISM pretende proporcionar uma visão panorâmica de todo o processo de gestão desportiva. Como pode uma só plataforma maximizar a performance de clubes e atletas do futebol profissional e em que medida isso se traduz em mais receitas para estes emblemas? José Forjaz, head of business development no FootballISM, é o convidado deste JOGO ECONÓMICO.


AC Milan e Ferguson em DREAM TEAMS (12h30)

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: Quantos dos famosos campeões que vestiram de vermelho e preto entram a equipa de sonho do AC Milan? O ícone da Premier League Sir Alex Ferguson esquivou-se sempre a escolher a sua melhor equipa, mas é isso que fazemos por ele neste episódio.


Melhores equipas em LENDAS DOS MUNDIAIS (16h30)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


Vanessa Fernandes em 72 HORAS ANTES (18h25)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio, Vanessa Fernandes.


Momentos marcantes em BLACK POWER (20h35)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Oscar Piastri em BASTIDORES F1 (21h35)

Neste episódio ESTREIA focamos Oscar Piastri, que alinhará pela Mclaren em 2023, ao lado de Lando Norris. Observamos o piloto da AlphaTauri, Pierre Gasly, e a preparação da entrada da Audi na F1. Fazemos também a análise do Grande Prémio de Itália, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


Miguel Garcia em JOGAR EM CASA (00h00)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias