Liga dos Campeões domina A BOLA DA NOITE (21h50)

A BOLA TV 13.09.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 13 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A segunda jornada da Liga dos Campeões é o prato forte da BOLA DA NOITE. Sporting-Tottenham (17h45) e FC Porto-Brugges (20h00), que se realizam esta terça-feira, e o Juventus-Benfica, marcado para esta quarta-feira (20h00), são assuntos que vão merecer aprofundada análise do quarteto de luxo formado por José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal «A BOLA», André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, comentador e treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, modera a conversa.


Roger Schmidt e um jogador lançam Juventus-Benfica (17h15)

Roger Schmidt e um jogador encarnados lançam na BOLA DA TARDE a antevisão ao Juventus-Benfica, partida a contar para o Grupo H da fase de grupos da Champions. Os encarnados visitam Turim numa boa fase. Lideram a Primeira Liga, com seis vitórias em seis jornadas, e venceram o Maccabi Haifa, por 2-0, em jogo da primeira jornada da Champions.  


Fernando Guerra e Tuck na BOLA DAS 8 (19h30)

Apito final em Alvalade! É tempo de análise do Sporting-Tottenham e do lançamento do FC Porto-Brugges. Fernando Guerra, jornalista, e Tuck, treinador do Oriental, formam a dupla de comentadores da BOLA DAS OITO, programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva. Já A BOLA DAS 7 serve de palco para os comentários à primeira parte do Sporting-Tottenham. Participação de Tuck e apresentação de Jorge Pessoa e Silva.


Fernando Guerra na BOLA DA TARDE (17h15)

Quando faltar meia hora para o apito inicial em Alvalade, João Farinha recebe em estúdio Fernando Guerra. O lançamento do Sporting-Tottenham domina a BOLA DA TARDE.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (16h55)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


João Tomás a JOGAR EM CASA (12h30)

João Tomás, 46 anos, nascido na freguesia de Oiã, em Oliveira do Bairro, é o convidado desta semana. Começou no clube da terra e teve sempre uma relação íntima com o golo, até ao final da carreira. Representou a Seleção e passou por vários clubes, entre os quais Benfica, SC Braga, Boavista, Vitória SC, Rio Ave ou, no estrangeiro, o Real Bétis. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


MAGAZINE TT para ver às 13h30

Depois da pausa de verão e com duas jornadas já disputadas neste regresso do Troféu Yamaha após a ausência forçada durante os dois anos de pandemia, coube a Torres Vedras receber a 3ª etapa do mais antigo troféu de TT a ser realizado em Portugal. A pista de Motocross do Eco Parque da Serra de São Julião foi adaptada para receber a grande festa da família Yamaha.


Martinho Silva acelera em DEIXA ROLAR (18h45)

O ator Martinho Silva é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.


Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (20h25)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


Heróis modernos em BLACK POWER (21h25)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


MOMENTO ESPN: Hillsborough, renascer das cinzas (00h00)

Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias